2

Galo: Diego Costa critica pão de queijo de MG e brinca sobre bunda de Hulk

Ex-atacante do Atlético não gostou da 'iguaria' mineira e brincou ao dizer que ficou tentado com a bunda do astro atleticano

03/06/2022 13:44 / atualizado em 08/06/2022 11:11
compartilhe
Diego Costa e Hulk foram as grandes contratações do Atlético em 2021
foto: Pedro Souza/Atlético

Diego Costa e Hulk foram as grandes contratações do Atlético em 2021


O atacante Diego Costa falou sobre dois assuntos extra-campo nessa quinta-feira. Em entrevista ao canal Pilhado, o ex-jogador do Atlético brincou ao dizer que ficou tentado pela bunda de Hulk e criticou o pão de queijo mineiro, considerado um dos melhores do país.


Diego foi dupla de Hulk em grande parte da reta final do título brasileiro conquistado pelo Atlético em 2021. Ao todo, o jogador de 33 anos marcou cinco gols em 19 partidas pelo Galo.

Amigo do astro alvinegro, o brasileiro naturalizado espanhol comentou o tamanho da bunda de Hulk, que é frequentemente comentada nas redes sociais desde 2014. Naquele ano, o atacante disputou a Copa do Mundo no Brasil. 

"Hulk, que era e é a grande estrela do time, quando cheguei foi o primeiro a me chamar, falar de dormir no mesmo quarto, falei 'pô, Hulk, é um pouco tentador você com esse bundão aí'. Fomos muito parceiros. Ele é surreal", elogiou Diego.

Além de assuntos mais 'leves', o atacante explicou a saída do Atléticocriticou o CT do clube e comentou as negociações com o Corinthians, no início deste ano. 


Compartilhe