UAI

2

Turco define escalação do Atlético para jogo contra o Palmeiras

Equipes se enfrentam às 16h deste domingo (5), no Allianz Parque, em São Paulo, num duelo direto pela liderança do Campeonato Brasileiro

05/06/2022 15:00 / atualizado em 05/06/2022 15:19
compartilhe

Técnico
foto: Pedro Souza/Atlético

Técnico "Turco" Mohamed definiu escalação do Atlético para jogo com o Palmeiras

 

O técnico argentino "El Turco" Mohamed definiu a escalação do Atlético para o jogo contra o Palmeiras, às 16h deste domingo (5), no Allianz Parque, em São Paulo. As equipes se enfrentam pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

Para o duelo, o Galo foi escalado com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir, Eduardo Sasha e Hulk.

 

Por sua vez, o Palmeiras foi escalado com Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. 

 

A partida entre Palmeiras e Atlético pode valer a liderança do Campeonato Brasileiro. O Corinthians ocupa a ponta da tabela, com 18 pontos, enquanto Verdão e Galo têm 15. Quem vencer assumirá o topo da classificação.

 

O Atlético vem de vitória no Brasileirão. No último domingo (29), os comandados de Mohamed venceram o Avaí por 2 a 1, de virada, no Mineirão, em jogo válido pela 8ª rodada.

 

Arena MRV está 60% pronta; veja fotos inéditas

 


Compartilhe