2

Hulk reclama de 'chute por trás' de Murilo em Palmeiras x Atlético

Atacante do Galo travou duelo pessoal com zagueiro do Verdão durante empate em 0 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro

05/06/2022 18:50
compartilhe
Hulk reclamou de lance com Murilo em Palmeiras 0x0 Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk reclamou de lance com Murilo em Palmeiras 0x0 Atlético


O atacante Hulk travou um duelo pessoal com o zagueiro Murilo no empate entre Palmeiras e Atlético neste domingo (5), pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após o apito final no Allianz Parque, em São Paulo, o ídolo do Galo reclamou de um "chute por trás" do defensor palmeirense.
 
 

Em jogo "morno", de poucas oportunidades de gol, Palmeiras e Atlético empataram em 0 a 0 pelo Brasileirão. O resultado também se explica pelas ótimas atuações dos sistemas defensivos de ambas as equipes, que tiveram sucesso em suas propostas e impediram avanços adversários.

A partida, de toda forma, teve entradas duras e muitas faltas. Em um duelo pessoal entre Hulk e Murilo, o atacante saiu na bronca em um lance de ataque atleticano. Após o fim do jogo, o paraibano relembrou seu julgamento no STJD por um episódio parecido no empate com o Coritiba.

"Até comentei um pouco ali com o nosso assessor: 'Engraçado que eu fui parar no STJD num lance em que eu tentei jogar contra o Coritiba. E teve um lance que o Murilo me chuta ali, sem bola. Eu cabeceei a bola para o Ademir e tomei um chute por trás'. E, simplesmente, o VAR não interferiu em nada. Mas enfim, tem que levantar a cabeça, ter muita paciência e jogar futebol", disse Hulk.
 

Palmeiras x Atlético: veja fotos da partida pelo Brasileiro

 

O artilheiro alvinegro também fez uma análise da partida e do resultado. Ele comentou a postura defensiva do Palmeiras e valorizou o nível de disputa do confronto entre duas das principais forças do futebol brasileiro.

"As duas equipes defenderam muito bem. Não costumo ver muitos jogos do Palmeiras, mas sempre que jogam contra a gente, colocam três zagueiros. Não sei se é a estratégia deles para poder fechar mais, mas é uma equipe que se defende muito bem. As duas equipes querendo ganhar, foi um jogo bastante disputado e muito leal", avaliou.

O próximo compromisso do Atlético é contra o Fluminense, já às 21h30 de quarta-feira (8). A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Compartilhe