2

Galo: Nathan comenta fases de Corinthians e Flamengo na briga pelo título

Enquanto a equipe paulista lidera o Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, o time carioca é o 11º colocado, com 12. Já o Galo está em terceiro, com 16

06/06/2022 09:18
compartilhe
Nathan projetou o duelo contra o Fluminense
foto: Pedro Souza/Atlético

Nathan projetou o duelo contra o Fluminense



O zagueiro Nathan comentou as fases de Corinthians e Flamengo, dois dos adversários do Atlético na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Enquanto a equipe paulista lidera a competição nacional, com 18 pontos, o time carioca é o 11º colocado, com 12. Já o Galo está em terceiro, com 16.

"O Corinthians é uma grande equipe, o técnico que chegou tem dado sua cara, o time tem se doado muito, não é surpresa nenhuma a liderança. O Brasileirão é muito equilibrado, havíamos perdido pontos importantes contra adversários intermediários, então é pensar para a frente e procurar voltar a vencer para que possamos chegar à liderança", disse o zagueiro, que foi questionado sobre o momento do Flamengo.

"Está com seus altos e baixos na temporada, mas é uma grande equipe e temos que pontuar para deixá-los mais longe ainda. A gente tem que pensar no nosso trabalho, no nosso dia a dia, para que possamos ser felizes no fim da temporada", destacou.

Nathan ainda projetou o duelo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 10ª rodada da Série A. Para o defensor, será um jogo aberto, com as duas equipes buscando o gol. 

"Vai ser um jogo aberto, uma característica do Fernando Diniz. O Fluminense vai ser um time que gosta da posse de bola, que vai chegar com muita gente no ataque, a gente tem que ser fatal na oportunidade que a gente tiver. Temos que estudar bem a equipe deles, que tem bons jogadores", disse.

O Fluminense está na 12ª posição da Série A, com 11 pontos.

Compartilhe