2

Rubens volta a ganhar elogios de Turco no Atlético: 'Grande forma'

Com personalidade, jovem promessa do Galo fez ótimo jogo diante do Palmeiras e anulou ações de Dudu, principal nome do concorrente ao título

06/06/2022 05:00
compartilhe
Rubens teve boa atuação no empate entre Palmeiras e Atlético e foi elogiado por
foto: Pedro Souza/Atlético

Rubens teve boa atuação no empate entre Palmeiras e Atlético e foi elogiado por "El Turco" Mohamed


O meio-campista Rubens, que vem atuando improvisado como lateral-esquerdo, voltou a receber elogios do técnico "El Turco" Mohamed no Atlético. Na avaliação do comandante argentino, o jovem jogador está em "grande forma".
 
 

Rubens tinha um desafio muito importante neste domingo (5), no empate entre Palmeiras e Atlético pelo Campeonato Brasileiro. Ele marcou, com sucesso, as investidas do ponta-direito Dudu - um dos principais nomes do futebol nacional - e teve mais uma boa atuação.

Diante do desempenho positivo, o treinador atleticano reconheceu o bom momento de Rubens. Ainda assim, Turco voltou a pedir "humildade" ao jogador, para que siga trabalhando.

"Rubens hoje tinha uma missão difícil e o fez de grande maneira. Grande forma. Jogou como os grandes. Tem que ter humildade, seguir trabalhando", analisou.
 

Palmeiras x Atlético: veja fotos da partida pelo Brasileiro

 

Acionado em diversas funções, Rubens já tem 16 jogos na atual temporada com a camisa preta e branca. Cria da base atleticana, o polivalente jogador já contribuiu com uma assistência em 2022.

Em vista do bom momento, Rubens deve voltar a receber uma chance no Atlético diante do Fluminense, às 21h30 da quarta-feira (8), pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Compartilhe