2

Turco justifica ausência de Keno em Palmeiras x Atlético e projeta retorno

Recuperado de lesão muscular na coxa direita, atacante ficou de fora da lista de relacionados para jogo entre Verdão e Galo; técnico projetou volta

05/06/2022 19:30
compartilhe
Keno durante treino do Atlético antes do jogo com o Palmeiras
foto: Pedro Souza/Atlético

Keno durante treino do Atlético antes do jogo com o Palmeiras


O atacante Keno estava totalmente recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, mas não foi relacionado para o confronto entre Palmeiras e Atlético neste domingo (5). Em entrevista, o técnico argentino "El Turco" Mohamed justificou a ausência do jogador na lista.
 
 

Keno treinou normalmente com os companheiros na sexta-feira (3), na Cidade do Galo, e criou-se uma expectativa de que o atacante poderia ser relacionado para enfrentar seu ex-clube. Mas isso não se concretizou.

Mohamed revelou que o jogador ainda não está "fisicamente forte". Ele também mencionou um problema que impediu o atleta de se alimentar bem. Por fim, o treinador revelou a expectativa para o retorno de Keno ao time do Atlético.

"Keno ainda não está fisicamente forte. Ele teve um problema, no qual não pôde se alimentar bem, e está um pouco débil. Tem que fazer mais treinamentos para poder jogar. Esperamos poder contar com ele em alguns minutos na quarta-feira. Se não, será para o sábado, com o Santos", afirmou.
 

Palmeiras x Atlético: veja fotos da partida pelo Brasileiro

 

Sem Keno, o Atlético fez um jogo "morno" com o Palmeiras e empatou em 0 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo, pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado fez com que o Galo caísse para a 3ª posição na tabela, com 16 pontos.

O próximo compromisso do Atlético é contra o Fluminense, já às 21h30 de quarta-feira (8). A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Compartilhe