UAI

2

Keno volta a treinar normalmente e pode reforçar Atlético contra Palmeiras

Atacante está totalmente recuperado de lesão na coxa direita; Zaracho e Vargas seguem no departamento médico do Galo

03/06/2022 11:31
compartilhe
Keno encerrou período de transição e treinou normalmente na Cidade do Galo
foto: Pedro Souza/Atlético

Keno encerrou período de transição e treinou normalmente na Cidade do Galo

O atacante Keno encerrou o processo de transição e voltou a treinar normalmente com os companheiros de Atlético, nesta sexta-feira (3/6), na Cidade do Galo. O camisa 11 se recuperou de uma  lesão no músculo adutor da coxa direita, sofrida na vitória sobre o Atlético-GO, em 14 de maio, pela Série A. 


Na atual temporada, esse foi o quarto afastamento de Keno dos gramados. Primeiro, ele teve de cumprir o isolamento por ter contraído a COVID-19. Depois, enfrentou dores no quadril. O último problema havia sido uma cirurgia no olho após choque com um companheiro durante um treinamento na Cidade do Galo.

No departamento médico do Atlético ainda estão o meio-campista Matías Zaracho e o atacante Eduardo Vargas, com lesões musculares. Já o lateral-esquerdo Dodô, que já treina com os companheiros há mais de uma semana, segue em busca da condição física ideal. 

Sem o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que serve à Seleção Brasileira, uma provável escalação do Atlético para enfrentar o Palmeiras conta com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir, Eduardo Sasha e Hulk.


Compartilhe