2

Palmeiras x Atlético: Allan prevê duelo de estratégias e jogo de alto nível

Volante comentou sobre expectativa para partida deste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo, que vale a liderança do Brasileiro

03/06/2022 10:30
compartilhe
Allan analisou importância da partida contra o Palmeiras
foto: Pedro Souza/Atlético

Allan analisou importância da partida contra o Palmeiras


Primeiro e segundo colocados do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Atlético se enfrentam neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela nona rodada. O confronto entre as duas potências do futebol nacional na atualidade promete ser de alto nível. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, o volante Allan comentou sobre a expectativa para a partida que vale a liderança da Série A. 


Atlético e Palmeiras estão empatados com 15 pontos. Verdão e Galo estão separados apenas pelo saldo de gols na tabela (8 a 5 em favor dos paulistas). Terceiro colocado, o Corinthians tem a mesma pontuação, mas um gol a menos em relação aos mineiros. 

Devido à qualidade dos times, Allan acredita que a partida será definida pela melhor estratégia. "É um jogo de estratégia. A gente sabe da qualidade das equipes. É a estratégia mais eficiente vai sair com a vitória. Estamos ansiosos para jogar esse clássico, porque são duas equipes em alto nível e que estão brigando pela ponta da tabela", ressaltou. 

Boa fase e evolução


Titular indiscutível do Atlético, Allan também comentou sobre a grande fase que vive desde a temporada passada. O volante diz que a determinação no dia a dia é a chave para a evolução constante como jogador. 

"O fator determinante é mental. Converso comigo mesmo para não cair no marasmo e nem me acomodar. Quero sempre evoluir em todos os sentidos. É a minha profissão e quero exercê-la da melhor forma possível. No Atlético, tenho tudo para que isso possa acontecer, com elenco qualificado, que conquista títulos. Todo dia eu me dedico para seguir evoluindo", declarou. 

Compartilhe