2

Desfalques de seleções, reforços: Palmeiras se prepara para encarar o Galo

Para um dos duelos mais aguardados do ano, o time paulista terá baixas e pode contar com os retornos de quatro jogadores

02/06/2022 12:38 / atualizado em 02/06/2022 13:08
compartilhe
Abel Ferreira terá desfalques importantes para o jogo contra o Atético
foto: Cesar Greco / Palmeiras

Abel Ferreira terá desfalques importantes para o jogo contra o Atético

Neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras recebe o Atlético, em jogo que vale a liderança, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para um dos duelos mais aguardados do ano, o time paulista terá desfalques de peso e pode contar com os retornos de quatro jogadores.



Em razão da data Fifa, o Palmeiras não terá cinco atletas que estão servindo suas respectivas seleções: o goleiro Weverton (Seleção Brasileira), os zagueiros Kuscevic (Chile) e Gustavo Gómez (Paraguai) e os meio-campistas Danilo (Brasil) e Atuesta (Colômbia).

Por outro lado, o Palmeiras pode ter três novidades: o zagueiro Luan, o lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Gabriel Veron se recuperaram de lesões e treinaram normalmente nos últimos dias.

Outro que pode jogar é o zagueiro Murilo, que deixou o clássico contra o Santos com dores na coxa esquerda. Ele não teve lesão detectada e será reavaliado pelo técnico Abel Ferreira. A tendência é que o ex-atleta do Cruzeiro tenha condições de jogo.

O Palmeiras deve entrar em campo com Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Jorge (Piquerez); Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. 

Compartilhe