2

Emanuel Carneiro dá nota para o trabalho de Turco no Atlético

Ex-presidente da Rádio Itatiaia vê treinador do Galo como um profissional 'tranquilo' e avalia positivamente o trabalho realizado no clube mineiro

06/06/2022 15:00 / atualizado em 07/06/2022 09:47
compartilhe
Emanuel Carneiro dá nota para o trabalho de Turco no Atlético
foto: Jair Amaral/EM/D.A Press

Emanuel Carneiro dá nota para o trabalho de Turco no Atlético


Ex-presidente da Rádio Itatiaia, o jornalista Emanuel Carneiro deu uma nota para o trabalho do técnico argentino "El Turco" Mohamed no Atlético. Ele vê o treinador como um profissional "tranquilo".
 

Leia mais em: mg.superesportes.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - @estadodeminas
Twitter - @portalUai / @em_com" />
 

Nesta segunda-feira (6), Emanuel Carneiro participou do "Clube dos Setoristas", do Superesportes, e debateu sobre os momentos de América, Atlético e Cruzeiro, entre outros assuntos.

Ao falar sobre a fase do Galo, Emanuel avaliou o trabalho de Turco. Ele aponta que o treinador faz algumas "invenções", mas, de modo geral, vê com bons olhos.

"Nota oito. Não tenho esse direito de dar nota ao técnico. Às vezes ele tem uma 'invençãozinha' aqui, outra ali...", analisou.

Carneiro também enxerga "El Turco" Mohamed como um profissional tranquilo. Ele valorizou o trabalho do treinador no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

"Tranquilo! Ele fez uma aposta no jogo com o Palmeiras importante, porque ele colocou um ponta no finalzinho do jogo, o Savinho, para tentar alguma coisa. Ele não buscou apenas o resultado. Isso eu acho que ficou de bom tamanho", disse.



Ouça a íntegra do podcast Clube dos Setoristas com Emanuel Carneiro



Compartilhe