UAI

2

Turco escala Atlético com cinco mudanças para jogo contra Santos

Atlético e Santos se enfrentam às 19h deste sábado (11), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

11/06/2022 17:57 / atualizado em 11/06/2022 18:21
compartilhe
Atlético e Santos se enfrentam neste sábado, às 19h, no Mineirão
foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press

Atlético e Santos se enfrentam neste sábado, às 19h, no Mineirão

Com cinco mudanças, o técnico "El Turco" Mohamed definiu a escalação do Atlético para o jogo com o Santos, às 19h deste sábado (11), pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Mineirão, em Belo Horizonte. 
 
O Galo vai a campo com Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Keno, Sávio e Hulk
 
O treinador atleticano fez cinco alterações em relação ao time que foi goleado pelo Fluminense, por 5 a 3, no Maracanã, na última rodada. As novidades ficam por conta de Arana, Guga, Réver, Keno e Sávio. Deixaram a equipe titular: Rubens, Mariano, Nathan Silva, Sasha e Ademir. 
 
O Santos, do técnico Fábian Bustos, está escalado com João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry e Vinícius Zanocelo; Rwan Seco, Angulo e Lucas Braga
 
O Atlético assumirá, provisoriamente, a vice-liderança do Campeonato Brasileiro se vencer o Santos no Gigante da Pampulha. Isso porque o Palmeiras, atual 2º colocado, com 19 pontos, entrará em campo neste domingo contra o Coritiba, fora de casa, e o Galo tem 16 na tabela.  

Compartilhe