2

Turco faz cinco mudanças na escalação do Atlético para jogo contra o Ceará

Galo enfrenta o Vozão às 19h desta quarta-feira (15), na Arena Castelão, em Fortaleza; jogo é válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

15/06/2022 18:10 / atualizado em 15/06/2022 18:13
compartilhe

Com desfalques, Turco promoveu alterações na escalação do Atlético para enfrentar o Ceará pelo Campeonato Brasileiro
foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Com desfalques, Turco promoveu alterações na escalação do Atlético para enfrentar o Ceará pelo Campeonato Brasileiro

 

O técnico "El Turco" Mohamed teve que fazer mudanças na escalação do Atlético para o jogo com o Ceará, às 19h desta quarta-feira (15), pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Veja, a seguir, a formação do Galo para o duelo na Arena Castelão, em Fortaleza.

 

 

 

O Atlético foi escalado para enfrentar o Vozão com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Castilho e Nacho Fernández; Rubens, Keno e Hulk.

 

Na defesa, o zagueiro Nathan Silva retoma a titularidade. Suspenso e ausente no empate do Atlético com o Santos, no sábado (11), o defensor entra na vaga ocupada por Réver. Mariano também volta no lugar de Guga.

 

No meio-campo, Otávio supre a ausência do suspenso Allan. O escolhido para a vaga de Jair, também suspenso, foi Guilherme Castilho.

 

Por fim, Rubens retoma a titularidade. Ele substitui o jovem Sávio, que testou positivo para Covid-19 e se tornou desfalque no Atlético.

 

Por sua vez, o Ceará foi escalado com: Vinicius Machado; Nino Paraíba, Messias, Luis Otávio e Victor Luis; Richard, Richardson e Fernando Sobral; Mendoza, Vina e Cleber. 

 

Sem vencer há três partidas, o Galo precisa dar resposta imediata no Campeonato Brasileiro. O time mineiro ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, com 17 pontos, e se vê a cinco de distância do líder Palmeiras.

 

Ranking das maiores dívidas do futebol brasileiro

 


Compartilhe