2

Casa cheia! Atlético vende mais de 39 mil ingressos para jogo com Flamengo

Torcida alvinegra promete ignorar fase ruim e bronca com técnico Turco Mohamed para apoiar equipe no domingo contra o Rubro-Negro no Mineirão

16/06/2022 18:34
compartilhe
Torcida do Atlético promete grande festa no domingo contra o Flamengo
foto: Pedro Souza/Atlético

Torcida do Atlético promete grande festa no domingo contra o Flamengo

A torcida do Atlético promete grande festa para o duelo contra o Flamengo. O Galo informou que mais de 39 mil ingressos foram vendidos para o duelo contra o Rubro-Negro, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram apenas cinco horas de comercialização até atingir a marca.
 
 
Nas redes sociais, torcedores alvinegros fazem campanha pela demissão do treinador. Na visão dos atleticanos, o time caiu de rendimento com Turco Mohamed e não está desempenhando bom futebol, especialmente nos jogos do Campeonato Brasileiro.
 
A diretoria trata o tema com mais cautela, especialmente pela dificuldade em encontrar bons nomes no mercado. Uma ala no Atlético é a favor da saída do treinador, mas a continuidade é bancada em consenso - o diretor Rodrigo Caetano é quem mais defende a permanência do argentino.
 
Turco sabe que é pressionado pela torcida atleticana. Mesmo assim, pede o apoio da massa na partida contra o Flamengo, neste domingo.
 
"Esse é um momento que temos que ganhar para que o psicológico fique a nosso favor. É uma partida fundamental e seguramente com todo o apoio da torcida vamos buscar esse resultado a favor", disse.
 

Ranking das maiores dívidas do futebol brasileiro


Compartilhe