2

Mariano, do Atlético, recebe mensagens de apoio pela morte da mãe

Companheiros e jogador do Flamengo se solidarizam com lateral-direito, que recebeu notícia da perda da mãe após vitória do Galo na Copa do Brasil

23/06/2022 08:38 / atualizado em 23/06/2022 09:20
compartilhe
Mariano perdeu a mãe na véspera de aniversário de 36 anos
foto: Pedro Souza/Atlético

Mariano perdeu a mãe na véspera de aniversário de 36 anos


O lateral-direito Mariano postou uma imagem de luto no Instagram pela morte da mãe, Celina Lourenço Ferreira.  A senhora de 72 anos faleceu nessa quarta-feira  por complicações advindas da COVID-19. O jogador recebeu a notícia após a vitória do Galo por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 




"Deus abençoe e conforte seu coração e de todos seus familiares irmão! Muita força", publicou o goleiro atleticano Everson. 

"Deus conforte seu coração e de toda família, irmão. Estamos juntos e conta para o que precisar", escreveu o volante Otávio. 

"Estamos juntos contigo, irmão. Que Deus abençoe todos os familiares", disse o atacante Keno. 

"Meu sinceros sentimentos, meu amigo. Que nosso pai celestial conforte seu coração. Um grande abraço", publicou o zagueiro Pablo, do Flamengo, que enfrentou Mariano no jogo dessa quarta. 

Mariano perdeu a mãe na véspera de seu aniversário de 36 anos. O experiente defensor está de contrato recém-renovado com o Atlético, até o fim de 2023.

A notícia da morte da mãe de Mariano abalou o vestiário alvinegro após o triunfo por 2 a 1 sobre o Flamengo pela Copa do Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte. O técnico "El Turco" Mohamed sequer concedeu entrevista coletiva.



Mariano está suspenso para o próximo compromisso do Atlético, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, e deve ser liberado pelo clube nos próximos dias, em luto pela morte da mãe.






Compartilhe