2

Blog do Jaeci: Mariano, do Atlético, pode ir à Copa no lugar de Danilo

Segundo o colunista do Estado de Minas Jaeci Carvalho, o lateral-direito do Galo foi observado por Cléber Xavier, auxiliar de Tite, no jogo contra o Flamengo

23/06/2022 12:03 / atualizado em 23/06/2022 18:01
compartilhe
Mariano, do Atlético, pode ser convocado para a Seleção Brasileira por Tite
foto: Pedro Souza/Atlético

Mariano, do Atlético, pode ser convocado para a Seleção Brasileira por Tite

Um dos auxiliares diretos de Tite, técnico da Seleção Brasileira, Cléber Xavier esteve no Mineirão na partida entre Atlético e Flamengo, na noite de quarta-feira, observando não só o atacante Hulk. Também o lateral-direito do Galo Mariano vem sendo monitorado, segundo o colunista Jaeci Carvalho, e pode ser convocado para a Copa do Mundo do Catar.



A experiência do jogador e as atuações regulares pelo alvinegro, além de a lateral direita ser uma posição carente no futebol brasileiro, podem colocar o nome de Mariano na lista final de Tite, no lugar de Danilo.

Tanto Mariano quanto Hulk, segundo Jaeci Carvalho, devem ser convocados por Tite para o jogo contra a Argentina, em setembro – possivelmente em São Paulo –, naquela partida que foi interrompida por técnicos da Anvisa, em setembro do ano passado, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. 





Compartilhe