2

Emelec pode ter baixa importante para jogo com o Atlético pela Libertadores

Veja a provável formação do time equatoriano para o jogo de terça-feira (28), às 19h15, em Guayaquil, pela Copa Libertadores

26/06/2022 17:16 / atualizado em 27/06/2022 15:03
compartilhe
Defensor argentino de 30 anos se queixou de dores após o treinamento de sábado (25)
foto: Divulgação / Emelec

Defensor argentino de 30 anos se queixou de dores após o treinamento de sábado (25)

O Emelec não deve ter o retorno do zagueiro Aníbal Leguizamón, que estava pronto para voltar a jogar depois de se recuperar de uma lesão no joelho. De acordo com a imprensa equatoriana, o defensor argentino de 30 anos se queixou de dores após o treinamento de sábado (25) e deve ficar de fora da partida contra o Atlético.

"Em uma jogada, Aníbal Leguizamón fez um movimento brusco que afetou o mesmo joelho do qual se recuperou recentemente de uma lesão. Agora o defensor elétrico terá que esperar mais um pouco para voltar aos treinos", publicou o jornalista Álvaro Riera, do site Ecuagol.

O Emelec recebe o Atlético na próxima terça-feira (28), às 19h15, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pelo jogo da ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida de volta será realizada no dia 5 de julho, às 19h15, no Mineirão.

De acordo com a imprensa equatoriano, o Emelec deve começar o jogo com Pedro Ortiz; Romario Caicedo, Marlon Mejía, Eddie Guevara e Jackson Rodríguez; Dixon Arroyo, Sebastián Rodríguez, Bryan Carabalí, e Alexis Zapata; Jose Ceballos e Alejandro Cabeza.

No Campeonato Equatoriano, o Emelec está em sexto lugar, com 23 pontos em 15 jogos. O Barcelona lidera, com 30 pontos. Na Copa Libertadores, o time de Guayaquil ficou na segunda posição do Grupo A, com 8 pontos, dez a menos que o líder Palmeiras, com 18.

Atlético x Fortaleza: fotos do jogo no Mineirão pelo Brasileiro



Compartilhe