UAI

2

Atlético: Turco é técnico da 14ª rodada do Brasileiro no Bola de Prata

Antonio Mohamed supera momento de pressão e é eleito como melhor treinador da rodada passada da Série A, após vitória sobre o Fortaleza, de virada, por 3 a 2

27/06/2022 09:46 / atualizado em 27/06/2022 10:08
compartilhe
Antonio Mohamed é eleito melhor técnico da 14ª rodada do Brasileiro
foto: Pedro Souza / Atlético

Antonio Mohamed é eleito melhor técnico da 14ª rodada do Brasileiro


Antonio Mohamed foi escolhido como o melhor treinador da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da premiação Bola de Prata, da ESPN Brasil. Antes pressionado no cargo, o técnico do Atlético foi mencionado no prêmio após a vitória por 3 a 2 sobre o Fortaleza, de virada, no Mineirão, no sábado passado. 

'El Turco' chegou a balançar no Atlético antes da partida contra o Flamengo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o triunfo por 2 a 0 sobre o rival rubro-negro, no Mineirão, garantiu a sobrevida do treinador argentino na Cidade do Galo. 

Na sequência, o Atlético voltou a encarar o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e venceu novamente, por 2 a 1, no Mineirão. O Galo embalou com a virada diante do Fortaleza, conquistada com três gols nos 15 minutos finais do jogo. 

Os resultados trouxeram estabilidade para Mohamed para outro desafio decisivo na temporada: contra o Emelec, no Equador, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida será nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio George Capwell, em Guayaquil, pelo jogo de ida do mata-mata. 

Atlético x Fortaleza: fotos do jogo no Mineirão pelo Brasileiro



Seleção Bola de Prata da 14ª rodada

Santos (Flamengo); Orejuela (Athletico-PR), Forster (Juventude), Manoel (Fluminense) e Abner (Athletico-PR); Erick (Athletico-PR), Hugo Moura (Athletico-PR), Arrascaeta (Flamengo) e Taison (Internacional); Romarinho (Fortaleza) e Alemão (Internacional). Técnico: Antonio Mohamed (Atlético). 




Compartilhe