2

Hulk insiste após pênalti perdido pelo Atlético: 'Vou bater novamente'

Atacante usou rede social para comentar lance no empate por 1 a 1 com o Emelec nesta terça-feira (28), pelas oitavas de final da Copa Libertadores

28/06/2022 22:10 / atualizado em 28/06/2022 22:24
compartilhe
Hulk perdeu pênalti no empate entre Atlético e Emelec, nesta terça
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk perdeu pênalti no empate entre Atlético e Emelec, nesta terça

O atacante Hulk utilizou o Instagram para comentar o pênalti perdido no empate por 1 a 1 entre Atlético e Emelec nesta terça-feira (28), no Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

A TNT Sports publicou: "Não tem sido fácil pro artilheiro do Galo cobrar pênaltis em mata-mata de Libertadores... 3 pênaltis cobrados, 3 pênaltis perdidos".

Em seguida, o atacante atleticano comentou: "Perdi, mas só perde quem bate. No próximo vou bater novamente".

Hulk respondeu publicação no Instagram sobre pênaltis perdidos
foto: Reprodução/Instagram

Hulk respondeu publicação no Instagram sobre pênaltis perdidos



Nesta terça-feira, o Atlético abriu o placar com Ademir, mas viu o Emelec empatar em cobrança de pênalti de Sebastián Rodríguez.

Na reta final, com um jogador a menos (Allan foi expulso), o Atlético teve a oportunidade de fazer o segundo gol. Porém, a cobrança de pênalti de Hulk parou nas mãos do goleiro Pedro Ortiz.

Hulk cobrou 22 pênaltis pelo Atlético desde que chegou ao clube. Ele balançou as redes 19 vezes. Os três erros aconteceram na Copa Libertadores.

Curiosamente, os outros dois pênaltis perdidos no ano passado pararam na trave. Nas oitavas de final, o Galo foi para a disputa de penalidades com o Boca Juniors. Hulk perdeu a primeira cobrança, mas o Atlético virou em grande noite de Everson.

Já o chute desperdiçado na semifinal contra o Palmeiras fez mais falta. No jogo de ida, Hulk acertou a trave de Weverton. O jogo terminou sem gols. Na partida de volta, no Mineirão, empate por 1 a 1. O Galo acabou eliminado pelo critério do gol marcado como visitante.

Emelec x Atlético: fotos do jogo em Guayaquil pela Copa Libertadores


Compartilhe