2

Ademir destaca confiança de Turco Mohamed em volta por cima no Atlético

Atacante fez o único gol do Galo na partida desta terça-feira (28); time alvinegro empatou com o Emelec por 1 a 1 pela ida das oitavas de final da Libertadores

29/06/2022 06:00 / atualizado em 29/06/2022 03:02
compartilhe
Ademir foi o autor do gol do Atlético contra o Emelec
foto: Pedro Souza / Atlético

Ademir foi o autor do gol do Atlético contra o Emelec


Com gol de Ademir, o Atlético empatou com o Emelec por 1 a 1 nesta terça-feira (28), no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O atacante do Galo destacou a confiança do treinador Turco Mohamed e falou sobre a sua atuação.

 
Ademir chegou ao terceiro gol nas últimas quatro partidas. Ele balançou as redes do Flamengo em duas oportunidades, nos confrontos do dia 19 e 22 de junho, e melhorou seus números com o tento frente ao Emelec. Antes disso, o atacante atleticano havia ficado 17 jogos sem fazer gols.

Em entrevista coletiva logo após o duelo com o Emelec, Ademir falou sobre o seu bom momento atuando pelo Atlético e destacou a importância do técnico Turco Mohamed nesta volta por cima.

"Acredito que (o bom momento) passa principalmente pela confiança do professor. A gente teve uma conversa e ele externou a confiança que ele tinha em mim, disse que no momento certo as coisas iam acontecer e continuou me dando oportunidades. Graças a Deus, as coisas começaram a acontecer. Tenho muito a agradecer a ele e a todos os jogadores também por confiar. Agora é continuar trabalhando, seguir firme para continuar crescendo aqui no Galo", pontuou o atacante.

Autor do gol que abriu o placar, Ademir falou sobre a sua atuação contra o Emelec. O ponta marcou o gol alvinegro aos 18 do primeiro tempo e teve chances para ampliar o resultado para o Atlético.

"Acredito que fiz um bom jogo. Pude marcar um gol e ajudar no resultado. Tive outra oportunidade, mas não fiz. É ter tranquilidade porque isso pode acontecer. É ter um pouco mais de concentração para o próximo jogo porque a gente decide em casa e é pra sair com a classificação", concluiu Ademir.

Turco falou sobre o atacante


Ademir destacou a importância de El Turco Mohamed para a sua boa fase e o treinador também falou sobre o momento do atacante. O técnico alvinegro detalhou algumas conversas, onde pediu calma ao atleta. 

"Eu falava muito com ele que ele tinha que ter calma, que ele tinha muitas condições de ser um jogador importante. Então, é muito bom para ele, porque ele é uma pessoa muito humilde, muito trabalhador, com muita fome de títulos, de triunfar. Então, mereceu isso, mas tem que seguir trabalhando para seguir conseguindo coisas", disse Turco Mohamed. 
 

Emelec x Atlético: fotos do jogo em Guayaquil pela Copa Libertadores

 


Compartilhe