2

Atlético registra novo contrato de Otávio; vínculo é até junho de 2026

Ligação do volante com o Bordeaux, da França, terminou nessa quinta-feira, e jogador foi liberado para assinar em definitivo com o Galo

01/07/2022 13:08
compartilhe
Otávio assinou contrato de quatro anos com o Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Otávio assinou contrato de quatro anos com o Atlético

O volante Otávio teve o novo contrato registrado com o Atlético. O jogador estava emprestado pelo Bordeaux, da França. O novo vínculo do meio-campista com o Galo vai até 30 de junho de 2026.

Coleção do Atlético em parceria com a Adidas



Otávio chegou ao Atlético no início deste ano por empréstimo do Bordeaux. O volante já tinha um pré-contrato assinado com o Galo para o segundo semestre, mas conseguiu a liberação para chegar meses antes. Com o fim da ligação com o clube francês, ele fechou em definitivo com o Alvinegro.

Otávio não precisará esperar a reabertura da janela de transferências para entrar em campo. Como já estava regularizado pelo Galo e apenas um novo contrato foi registrado, ele não precisa esperar o dia 18 de julho para entrar em campo. 

A situação é diferente dos novos reforços do Galo. O zagueiro Jemerson, o meia-atacante Pedrinho e os atacantes Alan Kardec e Cristian Pavón (esse ainda não foi anunciado) só poderão entrar em campo a partir de 18 de julho.

Em poucos meses de Atlético, Otávio já caiu nas graças do torcedor. Apesar de não ser titular, sempre que entra tem boas atuações. No total, são 26 partidas e dois títulos conquistados: Campeonato Mineiro e Supercopa do Brasil.

Veja 50 jogadores com contrato até o fim da temporada 2022



Compartilhe