2

Com retorno importante, Galo divulga relacionados para enfrentar Juventude

Equipes se enfrentarão neste sábado (2), às 16h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

01/07/2022 14:21 / atualizado em 01/07/2022 14:49
compartilhe
Turco Mohamed convocou 23 jogadores para o duelo contra o Juventude
foto: Pedro Souza / Atlético

Turco Mohamed convocou 23 jogadores para o duelo contra o Juventude


O técnico Antonio 'Turco' Mohamed poderá contar com importante retorno para o duelo contra o Juventude, neste sábado (2), às 16h30, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após ser liberado para tratar assuntos particulares, o lateral-direito Mariano foi relacionado para a partida no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
 
 

O defensor alvinegro foi liberado pela diretoria após perder a mãe, na última quarta-feira (22), durante a vitória do Atlético sobre o Flamengo, pela Copa do Brasil. Mariano retornou a Belo Horizonte nessa segunda-feira (27) e treinou com o elenco durante a semana.

Em contrapartida à volta do lateral, Keno e Zaracho permanecem em tratamento na fisioterapia na Cidade do Galo. O primeiro se lesionou na última quarta-feira, na vitória do Atlético sobre o Flamengo. O segundo está na reta final de recuperação e deve ser liberado em breve.

O volante Jair, que passou por cirurgia na mão na última semana, ainda está fora dos planos do técnico Turco Mohamed. Já o volante Neto também segue indisponível.

Confira os 23 relacionados do Atlético para encarar o Juventude:


Goleiros: Everson, Matheus Mendes, Rafael;
Laterais-direito: Guga, Mariano;
Zagueiros: Junior Alonso, Igor Rabello, Nathan Silva, Réver;
Laterais- esquerdo: Guilherme Arana, Dodô;
Volantes: Allan, Calebe, Neto, Otávio;
Meias: Castilho, Nacho Fernández, Rubens;
Atacantes: Ademir, Fábio Gomes, Hulk, Sasha e Vargas.
 
 

Compartilhe