2

Nathan Silva rasga elogios a Jemerson, novo concorrente no Atlético

Defensor de 25 anos revelou que já tinha conversas com Jemerson desde as categorias de base do Galo; ele trata o companheiro como uma "referência" na zaga

05/07/2022 04:30 / atualizado em 04/07/2022 23:01
compartilhe
Jemerson durante treino do Atlético na Cidade do Galo
foto: Pedro Souza/Atlético

Jemerson durante treino do Atlético na Cidade do Galo


O zagueiro Nathan Silva rasgou elogios a Jemerson, novo concorrente no Atlético. Os dois dividiram instalações na Cidade do Galo quando faziam parte das categorias de base do clube mineiro. Agora, integram juntos o elenco profissional do Alvinegro.
 
 


"O Jemerson é cria da base. Um zagueiro que construiu uma bonita história aqui dentro do clube e fora também, por onde passou. Vem com muita bagagem. Já ganhou outros títulos importantes e chega para agregar ainda mais ao nosso setor defensivo, que já é muito forte", declarou Nathan Silva.

O zagueiro também afirmou que já tinha contato com Jemerson desde a base no Atlético. Enquanto o recém-contratado foi promovido ao profissional em 2013, Nathan Silva, de 25 anos, teve a primeira oportunidade na equipe principal em 2017. Apesar disso, foi emprestado quatro vezes antes de se firmar no clube mineiro.

Veja todos os reforços contratados por Rodrigo Caetano no Atlético



"Recepção muito boa. Eu já conhecia e conversava muito na base, mesmo ele sendo mais velho. A gente tinha contato diariamente na concentração do Galo. É um cara muito simpático e muito gente boa. Vem para agregar muito ao nosso grupo e tem muita experiência, bagagem. Com certeza, ele era uma das referências para a gente, porque quando a gente está na base, sempre almeja estar no profissional. Hoje, eu estou tendo esse privilégio e a gente pode atuar junto", destacou.

Elogios aos outros reforços do Atlético


Nathan Silva também enfatizou a qualidade dos atacantes que chegaram ao Atlético: Cristian Pavón, Alan Kardec e Pedrinho. O zagueiro trata os jogadores como "muito decisivos".

"Pavón, Kardec e Pedrinho são atacantes de muita qualidade, que vão agregar muito valor para a gente no ataque. São jogadores muito decisivos nos clubes que passaram. Espero que possam vir nos ajudar para que a gente possa conquistar os nossos objetivos na temporada", encerrou.
 
 

Compartilhe