UAI

2

Estreia de uniforme, brincadeiras e gols: os bastidores de Juventude x Galo

Vídeo mostra os bastidores da vitória do Atlético sobre o Juventude, por 2 a 1, no último sábado (2), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

05/07/2022 15:51
compartilhe
Atacante Hulk (esq) e lateral-direito Mariano (dir) no vestiário do Alfredo Jaconi
foto: GaloTV

Atacante Hulk (esq) e lateral-direito Mariano (dir) no vestiário do Alfredo Jaconi



O Atlético divulgou os bastidores da vitória sobre o Juventude por 2 a 1, no último sábado (2), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O vídeo mostra a preparação do elenco para a partida no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, a estreia do novo uniforme, gols e discursos motivacionais.
 


Logo no início do vídeo, alguns jogadores, como atacante Hulk, o lateral-direito Mariano e o volante Allan, exaltam a nova camisa do Atlético, agora patrocinada pela Adidas. O meio-campista chega a brincar se o 'Super-Herói do Galo' marcaria gol logo na estreia do uniforme.

Antes da entrada para o aquecimento, o preparador físico Cristiano Nunes, como de praxe, abriu o discurso motivacional do grupo. Em seguida, foi a vez de o técnico Turco Mohamed falar na roda. Por fim, o capitão Réver deu ênfase ao empenho para o Galo somar mais três pontos no Brasileiro.

Em campo, Hulk concretizou a previsão de Allan e abriu o placar da partida, de pênalti. Posteriormente, em grande passe de Eduardo Vargas, Sasha ampliou. Após o fim do jogo, os jogadores se reuniram para oração e discursos de apoio no vestiário.
 

Juventude x Alético: fotos do jogo no Alfredo Jaconi pelo Brasileiro



Compartilhe