2

Atlético divulga lista de relacionados para o jogo com o Botafogo; confira

O técnico Antonio Mohamed tem o elenco principal praticamente completo à disposição para o jogo - a única ausência é o lateral-esquerdo Dodô

16/07/2022 16:21 / atualizado em 16/07/2022 16:31
compartilhe
Nacho Fernández deve começar entre os titulares
foto: Pedro Souza / Atlético

Nacho Fernández deve começar entre os titulares

O Atlético divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Botafogo, que será realizado neste domingo (17), às 18h, no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O técnico Antonio Mohamed tem o elenco principal praticamente completo à disposição para o jogo. A única ausência é o lateral-esquerdo Dodô, que testou positivo para COVID-19 no último domingo.

Turco deve mexer no time atleticano. A tendência é de mudanças em relação ao time que perdeu para o Flamengo, na última quarta-feira, e acabou eliminado da Copa do Brasil.

As principais mudanças devem ocorrer no ataque. Keno e Vargas, reservas contra o Rubro-Negro, podem retomar lugar na equipe titular nos lugares de Ademir e Zaracho. 

Na lateral direita, Mariano, que vem sendo poupado com maior frequência em função da questão física, pode começar no banco de reservas para a entrada de Guga. Quem também pode sair do banco de reservas e começar o jogo é Otávio.

Fotos do último treino do Atlético antes do jogo contra o Botafogo


Atlético deve entrar em campo com: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair (Otávio) e Nacho; Ademir (Vargas), Zaracho (Keno) e Hulk.

Veja lista de relacionados


Goleiros: Everson, Rafael;
Laterais-direito: Guga, Mariano;
Zagueiros: Junior Alonso, Igor Rabello, Nathan Silva, Réver;
Lateral- esquerdo: Guilherme Arana;
Volantes: Allan, Calebe, Neto, Jair, Otávio;
Meias: Zaracho, Nacho Fernández, Rubens;
Atacantes: Ademir, Fábio Gomes, Hulk, Keno, Sasha e Vargas.

Compartilhe