2

Atlético avalia ofertas por Guilherme Castilho

Meio-campista não conseguiu se firmar no Alvinegro e deve ser negociado; prioridade do clube é venda definitiva do jogador de 22 anos

18/07/2022 16:24
compartilhe
Guilherme Castilho não conseguiu ter bom desempenho no Galo em 2022
foto: Pedro Souza/Atlético

Guilherme Castilho não conseguiu ter bom desempenho no Galo em 2022


Enquanto reforça o elenco para a sequência da temporada, o Atlético trabalha para encontrar destino aos jogadores fora dos planos do técnico Turco Mohamed. Entre eles, o atacante Fábio Gomes, que deve ser emprestado, e o meio-campista Guilherme Castilho. O clube avalia ofertas pelo jogador de 22 anos.

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre



O Superesportes consultou fontes que confirmaram propostas por Castilho. Uma delas é do Ceará, que deseja comprar em definitivo o meio-campista. A informação foi divulgada inicialmente pelo Fala Galo

Além do Ceará, o Grêmio já admitiu publicamente a tentativa de ter o jogador por empréstimo, mas a negociação não avançou. Goiás e Juventude, clube defendido por Castilho no ano passado, também tentam a contratação.

A ideia inicial do Atlético é vender Guilherme Castilho de forma definitiva. O jogador não teve bom desempenho com a camisa do Galo quando teve chance de entrar em campo. Um empréstimo também não está descartado.

Castilho voltou ao Atlético neste ano após se destacar com a camisa do Juventude no Campeonato Brasileiro do ano passado. No entanto, vem tendo poucas oportunidades com o técnico Turco Mohamed. 

No total, são apenas dez partidas na temporada. Destas, apenas três como titular. Recentemente, o jogador teve o contrato renovado com o Galo até o fim de 2025.

Veja todos os reforços contratados por Rodrigo Caetano no Atlético



Compartilhe