2

Grêmio admite interesse em Guilherme Castilho, do Atlético

Vice de futebol do Tricolor, Denis Abrahão afirmou que desde fevereiro tinha interesse no jogador do Galo, mas não acredita em negociação

09/07/2022 10:41
compartilhe
Guilherme Castilho entrou em campo apenas dez vezes nesta temporada
foto: Bruno Sousa/Atlético

Guilherme Castilho entrou em campo apenas dez vezes nesta temporada

Com pouco espaço com o técnico Turco Mohamed no Atlético, o meio-campista Guilherme Castilho desperta interesse de outros clubes do futebol nacional. O Grêmio admitiu que deseja a contratação do atleticano para o restante da temporada.


"Esse jogador já vem sendo observado desde fevereiro, desde o Juventude. Tentamos e nos foi negado. Desta vez não foi tentado, mas está no nosso radar. Não foi tentado porque foi negado inúmeras vezes. O que aconteceu de novo para eles mudarem de opinião? Acho que não tem negócio aí, não", disse Denis Abrahão após a vitória do Grêmio sobre o Náutico pela Série B.

Castilho voltou ao Atlético neste ano após se destacar com a camisa do Juventude no Campeonato Brasileiro do ano passado. No entanto, vem tendo poucas oportunidades com o técnico Turco Mohamed. 

Pouco aproveitado no Galo, ele pode ser emprestado mais uma vez para ganhar mais minutos em campo. 

No total, são apenas dez partidas na temporada. Destas, apenas três como titular. Recentemente, o jogador teve o contrato renovado com o Galo até o fim de 2025.

Veja todos os reforços contratados por Rodrigo Caetano no Atlético



Compartilhe