2

Rodrigo Caetano agradece confiança e reforça gestão responsável no Atlético

De contrato renovado até o fim de 2026, diretor de futebol disse que apoio da torcida e dos atletas foi fundamental para permanência

18/07/2022 19:37 / atualizado em 18/07/2022 23:37
compartilhe
Rodrigo Caetano com a taça do Brasileiro de 2021: foco em mais conquistas
foto: Pedro Souza/Atlético

Rodrigo Caetano com a taça do Brasileiro de 2021: foco em mais conquistas


De contrato renovado até o fim de 2026, Rodrigo Caetano comentou, em vídeo divulgado pela galotv a permanência no Atlético. O diretor de futebol agradeceu a confiança da cúpula que administra o clube, formada pelos presidente Sérgio Coelho, o vice-presidente José Murilo Procópio e os chamados '4Rs' pela continuidade do trabalho. O executivo do Galo projetou mais uma gestão de sucesso com títulos e time forte, mas também de responsabilidade financeira. 

"Quero fazer um agradecimento muito especial ao presidente Sérgio Coelho, ao nosso vice o Murilo Procópio, ao Renato Salvador, Rafael e Rubens Menin, ao Ricardo Guimarães, o chamado 4Rs. Um agradecimento extensivo a todos os funcionários do clube, independentemete de sede, CT ou Labareda Vila Olímpica, todos os colabores do clube, que sempre me receberam muito bem", declarou o dirigente.



Rodrigo Caetano, que assumiu o cargo no começo de 2021, também comentou sobre o apoio dos jogadores no dia a dia do trabalho na Cidade do Galo. Ele ainda admitiu que os elogios e o reconhecimento da torcida ao longo desse período foi mais um fator decisivo para permanecer no clube.

"E principalmente aos atletas, que proporcionaram esse caminho de conquistas e de uma esperança de continuidade de protagonismo no Galo. Um agradecimento mais que especial à Massa atleticana. Muito da minha decsião, junto com o presidente e os 4Rs foi no sentido pela continuidade, pela demonstração de carinho do torcedor, essa confiança e o apoio ao nosso trabalho até aqui", destacou.

Rodrigo Caetano projetou mais um ciclo vitorioso para o Atlético. "Agora é dar continuidade aos projetos do clube, que não são restritos somente ao departamento de futebol, e sim no sentido de engrandecimento como um todo. É motivo de orgulho permanecer em um clube gigante como o Galo e fazer parte desse projeto bastante desafiador a que esses gestores se propuseram. Terem me escolhido para ficar junto com eles nesse projeto me orgulha, não só eu como minha famíilia", frisou.

GESTÃO RESPONSÁVEL


Rodrigo Caetano disse que o trabalho vai seguir a mesma linha desde o início: deixar o clube forte dentro de campo, com mais conquistas, e também no lado financeiro. "Sabemos o nível de exigência que o Galo tem, não só aqui no Brasil como na América do Sul. São esses desafios que me levaram a pensar em seguir em frente", reiterou.

"Com muita responsabilidade, mas também pensando grande, sempre pensando em protagonismo e em satisfazer a Massa atleticana com títulos, vitórias e conquistas. Mas fazendo uma boa gestão em todas as áreas, isso diz respeito ao departamento de futebol, como no setor financeiro e também uma boa gestão de pessoas", reforçou.

"O que eu podia fazer é só agradecer por esse um ano e meio que aqui estou. E que a gente possa ter um convívio de muito mais alegrias e que todos nós, com essa união da Massa com atletas e diretoria e funcionários, possamos transformar o Galo cada vez mais forte, em todos os sentidos, dento de fora de campo. Obrigado pelo carinho, espero não decepcioná-los", finalizou o executivo alvinegro.

Compartilhe