UAI

2

Alan Kardec precisou de só 17 minutos para marcar na estreia pelo Atlético

Atacante do Galo entrou na segunda etapa e abriu o placar, mas viu o time alvinegro sofrer um gol no último lance da sua estreia

21/07/2022 21:46
compartilhe
Alan Kardec marcou o gol atleticano contra o Cuiabá
foto: Pedro Souza / Atlético

Alan Kardec marcou o gol atleticano contra o Cuiabá


O atacante Alan Kardec estreou nesta quinta-feira (21), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, e precisou de só 17 minutos para marcar o seu primeiro gol com a camisa do Atlético. Porém, o tento do centroavante não foi o suficiente para o Galo vencer, visto que o Dourado empatou no último lance com Gabriel Pirani e o jogo terminou com o placar de 1 a 1.
Depois de ter o seu nome publicado no BID na última terça-feira (19), Alan Kardec foi relacionado pela primeira vez por Turco Mohamed e iniciou o jogo contra o Cuiabá no banco. O camisa 14 só estreou a partir do minuto 32 da segunda etapa, quando entrou na vaga de Fábio Gomes.

O jogo entre Atlético e Cuiabá estava empatado sem gols até que, nos acréscimos, o atacante abriu o placar. Aos 49 do segundo tempo, Guilherme Arana cruzou rasteiro e Alan Kardec balançou as redes com um chute de perna direita. 

A comemoração do atacante por marcar logo na sua estreia só não foi maior porque o Galo sofreu o gol de empate quatro minutos depois. O também estreante Gabriel Pirani marcou para o Cuiabá e decretou o placar de 1 a 1 nesta quinta-feira (21). 

Vale destacar que esta foi a terceira vez que Alan Kardec estreou marcando gols. O centroavante balançou as redes logo na sua primeira partida pelo São Paulo, em 16 de julho de 2014, contra o Bahia, e pelo Shenzhen, time chinês, em 21 de abril de 2021, contra o Henan Songshan Longmen. 
 

Cuiabá x Atlético: fotos do jogo na Arena Pantanal

 

Compartilhe