2

Turco diz que Atlético precisa ser mais agressivo para voltar a jogar bem

Técnico do Galo falou depois da partida em que o time empatou com o Cuiabá por 1 a 1, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

22/07/2022 07:00
compartilhe
Turco comandou o Atlético em 45 partidas e soma 27 vitórias
foto: Pedro Souza / Atlético

Turco comandou o Atlético em 45 partidas e soma 27 vitórias

O técnico Turco Mohamed, ao reconhecer que o Atlético esteve mal novamente, afirmou que o time precisa ser mais agressivo para voltar a jogar bem. Mesmo com a atuação ruim, o Galo chegou perto da vitória nesta quinta-feira (21), na Arena Pantanal, porém o Cuiabá empatou e o jogo terminou com o placar de 1 a 1.
Devido ao desempenho ruim, o treinador atleticano foi o nome mais cobrado pelos torcedores por meio das redes sociais. Turco Mohamed assumiu a culpa, pediu desculpas à torcida e determinou o que o Atlético precisa melhorar para voltar a jogar bem.

"Temos que ser mais intensos para defender e depois ser mais decisivos para atacar. Temos que jogar no um contra um, chutar de fora. Temos que ser mais agressivos para atacar e defender. Não fomos inteligentes, não fomos agressivos, não tivemos intensidade", afirmou o treinador do Galo, que, na sequência, foi mais direto nas palavras sobre o jogo coletivo atleticano.

"Não estamos funcionando como equipe. Temos que melhorar vários aspectos do jogo", concluiu Turco Mohamed.

O treinador alvinegro chegou ao clube mineiro em 13 de janeiro e venceu dois torneios: o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil. Em 45 jogos no comando do Atlético, Turco venceu 27 partidas, empatou 13 jogos e perdeu em cinco oportunidades. Mesmo com estes números, o desempenho ruim acarretou uma pressão sob o técnico há algumas semanas.


Compartilhe