2

Hulk exalta chegada de Cuca em semana livre de jogos no Atlético

Novo treinador vai ter uma semana para tentar recuperar equipe visando duelo contra o Internacional, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro

25/07/2022 06:00 / atualizado em 25/07/2022 11:11
compartilhe
Hulk reencontrará Cuca no Atlético a partir desta terça
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk reencontrará Cuca no Atlético a partir desta terça

 
Após a derrota para o Corinthians, o Atlético voltará aos trabalhos nesta terça-feira. O clube terá uma semana livre para treinos, já que está fora das quartas de final da Copa do Brasil. O próximo treinamento já vai ser comandado pelo técnico Cuca, que volta ao clube após sete meses afastado do futebol. Ele substituirá Turco Mohamed, demitido na última sexta-feira.


 
O atacante Hulk está empolgado com a chegada de Cuca. Segundo o artilheiro, o treinador voltará ao Galo com uma semana para conhecer os reforços para a temporada e poderá ajudar o time a retomar o bom desempenho em campo.
 
"É um momento bom, porque chega com uma semana para trabalhar bem, conhecer os novos jogadores que chegaram. O Cuca já conhece todos os jogadores que estão aqui, já sabe onde puxar o máximo dos jogadores. A gente tem que trabalhar.  A gente já vinha trabalhando bastante", disse o capitão. 

Quem saiu e quem chegou no período sem Cuca no Atlético


 
Para Hulk, o time tem que focar em recuperar os pontos perdidos no Brasileirão, mas também se preparar para a disputa da Copa Libertadores.

Na semana seguinte, o Galo inicia a disputa das quartas de final contra o Palmeiras, algoz na semi do ano passado.
 
Hulk afirma que o título continental é o sonho do elenco e diz que faltam apenas cinco jogos para a tão almejada conquista. Ele prega foco total na busca pelo bi da Libertadores.
 
"Temos que pensar em melhorar, recuperar os pontos perdidos. Não é fácil. O Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. Se a gente engatar uma sequência de vitórias, tenho certeza que a gente vai entrar na ponta. E focar também na Libertadores. Faltam cinco jogos para a gente realizar o nosso sonho da Libertadores. Vamos encarar esses jogos como cinco finais, para, se Deus quiser, dar alegria a essa torcida que merece demais", concluiu. 

21 momentos marcantes do técnico Cuca pelo Atlético





Compartilhe