O compilado tem gols emblemáticos do camisa 7. Cavadinha contra o River Plate, da Argentina, pela Copa Libertadores da América; pênalti contra o Bahia, no jogo do título do Campeonato Brasileiro; chute forte de direita, no ângulo, contra o Flamengo, na Supercopa do Brasil; cavadinha contra o Athletico-PR, na final da Copa do Brasil, e outros mais.
Protagonista da era mais vitoriosa da história do Atlético, Hulk tem números impressionantes com a camisa preta e branca. Ao todo, já são 59 gols e 18 assistências em 102 jogos pelo Galo, além de cinco títulos conquistados.
Desde a chegada, em janeiro de 2021, Hulk conquistou dois Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil com o Atlético.
No fim do ano passado, o Atlético emprestou Alan Franco ao Charlotte FC. Ele está no Talleres, da Argentina. - foto: Divulgação/AtléticoAtacante Ademir foi contratado pelo Atlético após o fim do vínculo com o América. - foto: Divulgação/AtléticoMeio-campista Guilherme Castilho voltou de empréstimo do Juventude. Clube deseja vender o jogador em definitivo nesta janela de transferências. - foto: Pedro Souza/AtléticoMeia Nathan foi emprestado ao Fluminense no início deste ano. - foto: Divulgação/AtléticoAtacante Fábio Gomes foi contratado no início deste ano. - foto: Divulgação/AtléticoAtacante Diego Costa rescindiu com o Atlético no início deste ano. - foto: Divulgação/AtléticoMeia Hyoran foi emprestado ao Bragantino em janeiro. - foto: Divulgação/AtléticoVolante Otávio foi emprestado ao Atlético em fevereiro pelo Bordeaux, da França. Ele já assinou em definitivo com o Alvinegro. - foto: Divulgação/AtléticoVolante Tchê Tchê rescindiu com o Atlético em abril para assinar em definitivo com o Botafogo. - foto: Divulgação/AtléticoAtacante Luis Otávio Echaporã foi emprestado para a Ponte Preta em abril. - foto: Divulgação/AtléticoZagueiro Micael foi emprestado ao Houston Dynamo, dos Estados Unidos, em abril. - foto: Divulgação/AtléticoMeia Dylan foi vendido ao New England Revolution, dos Estados Unidos, em abril. - foto: Divulgação/AtléticoAtacante Savarino foi vendido ao Real Salt Lake, dos Estados Unidos, em abril. - foto: Divulgação/AtléticoSem clube desde que deixou o Metz, da França, zagueiro Jemerson foi contratado pelo Atlético em junho. - foto: Divulgação/AtléticoSem clube desde que deixou o Shenzen FC, da China, atacante Alan Kardec assinou pelo Atlético em junho. - foto: Divulgação/AtléticoEmprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, meia-atacante Pedrinho assinou pelo Atlético em junho. - foto: Divulgação/AtléticoNo fim de junho, jovem atacante Sávio foi vendido ao Grupo City. Ele foi repassado ao PSV, da Holanda. - foto: Divulgação/AtléticoSem clube após o fim do contrato com o Boca Juniors, da Argentina, atacante Cristian Pavón assinou pelo Atlético em julho. - foto: Divulgação/Atlético
O atacante, no entanto, vive dias de jejum no período do aniversário de 36 anos. Já são quatro jogos sem balançar as redes - a maior sequência negativa do camisa 7 em 2022.
A próxima oportunidade de "encerrar a seca" será às 16h do próximo domingo (31), diante do Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida será válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.