2

'Lei do ex'? Jair, do Atlético, destaca jogo especial contra o Inter

Revelado no Colorado, volante do Galo destacou o respeito que nutre pela equipe gaúcha e a importância de voltar a jogar na terra onde nasceu

27/07/2022 16:00 / atualizado em 27/07/2022 16:56
compartilhe
Revelado no Inter, Jair deverá ser titular do Atlético na partida de domingo (31) contra a equipe colorada
foto: Pedro Souza/Atlético

Revelado no Inter, Jair deverá ser titular do Atlético na partida de domingo (31) contra a equipe colorada


Peça importante no meio-campo do Atlético, Jair pode ser um dos trunfos do time alvinegro na partida contra o Internacional, válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Revelado nas categorias de base do Colorado, o volante pode aplicar a popular 'lei do ex' contra a equipe gaúcha.
 

Fotos do segundo treino do Atlético após o retorno de Cuca - 27/07

 
 
 


A partida de reestreia do treinador ocorrerá às 16h do domingo (31), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Galo está na quarta posição do Brasileirão, com 32 pontos, dois a mais que o Inter, sétimo colocado. 

"O Inter é um clube onde eu passei seis anos, foi onde eu fiz a maior parte do meu tempo de base, então é um clube que eu tenho respeito. Tenho respeito por todos os clubes que passei. É um jogo especial, onde jogo na terra onde nasci, no Rio Grande do Sul. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo", afirmou Jair em entrevista coletiva nesta quarta-feira (27). 
 
Além do volante, que é natural de Ibirubá-RS, há outros três jogadores do Atlético que passaram pelo time profissional do Internacional: o zagueiro Réver e os atacantes Alan Kardec e Eduardo Sasha. 
 

Quem saiu e quem chegou no período sem Cuca no Atlético


Compartilhe