2

Atlético divulga valores da venda de Guilherme Castilho para o Ceará

Galo concretizou venda do meio-campista ao Vozão por R$ 9,65 milhões; negociação envolveu 65% dos direitos econômicos, e o Alvinegro manteve 20%

27/07/2022 19:35
compartilhe
Guilherme Castilho foi vendido pelo Atlético ao Ceará
foto: Pedro Souza/Atlético

Guilherme Castilho foi vendido pelo Atlético ao Ceará


O Atlético divulgou oficialmente, na noite desta quarta-feira (27), os valores da venda do meio-campista Guilherme Castilho, de 22 anos, para o Ceará. Sem espaço no Galo, o jovem assinou com o Vozão em definitivo, até 2027.
 

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre

 

Conforme publicado pelo Atlético, o clube cearense pagará R$ 9,65 milhões por 65% dos direitos econômicos do jogador. O Galo manteve 20% dos direitos, enquanto o Mirassol detém os 15% restantes.

Revelado pelas categorias de base do Atlético, Guilherme Castilho se destacou atuando por Confiança e Juventude - ambos por empréstimo. Após o bom desempenho nos clubes anteriores, ele foi reintegrado ao profissional do Galo no início de 2022, mas não conseguiu se firmar.
 
 

Com a camisa do Atlético, Castilho conquistou dois Campeonatos Mineiros (2020 e 2022) e uma Supercopa do Brasil. Foram nove jogos pelo profissional do Galo, sem gols ou assistências.

Compartilhe