2

Cuca muda Atlético e define escalação para reestreia contra o Internacional

Técnico volta a comandar time alvinegro em partida neste domingo (31), às 16h, no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

31/07/2022 15:03 / atualizado em 31/07/2022 15:21
compartilhe
Cuca durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo
foto: Pedro Souza/Atlético

Cuca durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo

O técnico Cuca definiu a escalação do Atlético para enfrentar o Internacional neste domingo (31), às 16h, no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará a reestreia do treinador no comando do Galo.

Estreias do treinador Cuca desde 2010



A equipe alvinegra está escalada com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir, Keno e Hulk.

No banco de reservas estarão Rafael, Guga, Réver, Igor Rabello, Dodô, Otávio, Rubens, Pedrinho, Vargas, Alan Kardec, Sasha e Pavón.



São duas mudanças em relação ao time escalado pelo auxiliar Lucas Gonçalves na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no último domingo, no Mineirão, pela 19ª rodada da Série A.

Na zaga, Igor Rabello dá lugar a Nathan Silva - que foi titular ao longo da campanha vitoriosa no Brasileiro de 2021, sob comando de Cuca. À frente, o meio-campista Matías Zaracho, poupado para fazer trabalho de fortalecimento muscular, será substituído pelo atacante Ademir.

Atlético ocupa a quinta posição do Brasileiro, com 32 pontos - dois a mais que o Internacional, sétimo colocado. O líder é o Palmeiras, com 42 e uma partida a mais.
Compartilhe