2

Palmeiras x Atlético: Cuca escala time com Arana para Libertadores

Verdão e Galo se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira (10/8), no Allianz Parque, pela partida de volta das quartas de final

10/08/2022 20:14 / atualizado em 10/08/2022 20:27
compartilhe
Cuca definiu escalação do Atlético para enfrentar Palmeiras
foto: Pedro Souza/Atlético

Cuca definiu escalação do Atlético para enfrentar Palmeiras

O técnico Cuca definiu a escalação do Atlético para a decisão contra o Palmeiras. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (10/8), a partir das 21h30, no Allianz Parque, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores.

O Galo vai a campo com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Matías Zaracho; Ademir, Keno e Hulk.

São duas novidades em relação ao jogo de ida. Recuperado de lesão muscular, o lateral-esquerdo Guilherme Arana volta à titularidade no lugar de Rubens. No meio-campo, o volante Allan - que cumpriu suspensão no Mineirão - joga no lugar de Otávio.

No banco de reservas do Atlético estarão Rafael, Guga, Réver, Igor Rabello, Dodô, Rubens, Nacho Fernández, Calebe, Pedrinho, Vargas, Sasha e Alan Kardec.

Titular no Mineirão, o volante Otávio não foi relacionado. Ele sentiu dores no músculo adutor da coxa direita no treino dessa terça-feira e foi vetado da partida.

O Palmeiras está escalado com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

No jogo de ida, Atlético e Palmeiras empataram por 2 a 2 na última quarta-feira, no Mineirão. Dessa forma, o time que vencer em São Paulo avança às semifinais. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

O time que avançar enfrentará Athletico-PR ou Estudiantes, que decidem a vaga nesta quinta-feira, a partir das 21h30, na Argentina. O jogo de ida, em Curitiba, terminou empatado por 0 a 0.
Compartilhe