2

Otávio, do Atlético, rompe tendão da coxa direita e vira desfalque

Ausência no jogo contra o Palmeiras, volante do Galo teve lesão constatada nesta sexta-feira e não tem prazo para retornar aos gramados

12/08/2022 10:34
compartilhe
Apesar de reserva, Otávio é peça importante no elenco do Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Apesar de reserva, Otávio é peça importante no elenco do Atlético


O volante Otávio será desfalque do Atlético nas próximas partidas. O jogador de 28 anos sofreu uma ruptura do tendão do músculo adutor da coxa direita e não tem prazo para retornar aos gramados. O diagnóstico foi informado pela assessoria do clube nesta sexta-feira (12).




Apesar de ser reserva no Atlético, Otávio é muito utilizado durante os jogos ou substituindo os titulares Allan e Jair. Desde que chegou ao clube em janeiro deste ano, o volante disputou 33 jogos com a camisa alvinegra, sendo 14 desde o primeiro minuto. 

Sem o jogador, o técnico Cuca tem como opções os jovens meio-campistas Rubens, Calebe e Neto. O clube ainda estuda a contratação de Rafinha, ex-PSG, que pode exercer a função de segundo volante.

A próxima partida do Atlético será contra o Coritiba, no domingo, às 11h. O confronto, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR. 


Compartilhe