2

Hulk fala sobre desentendimento no Couto e substituição de Cuca no Atlético

Substituído por Alan Kardec no segundo tempo da vitória do Galo sobre o Coritiba, Hulk se envolveu em confusão com torcedores do Coxa no banco de reservas

15/08/2022 14:25
compartilhe
Substituído por Cuca na vitória do Atlético sobre o Coritiba, Hulk se envolveu em confusão no banco de reservas
foto: Pedro Souza/Atlético

Substituído por Cuca na vitória do Atlético sobre o Coritiba, Hulk se envolveu em confusão no banco de reservas


Após a vitória do Atlético sobre o Coritiba, no último domingo (14/8), o atacante Hulk comentou o desentendimento que teve no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e a substituição de Cuca durante a partida. Ainda na metade do segundo tempo, o camisa 7 deixou o campo para a entrada de Alan Kardec.
 
 

Minutos após a substituição, a transmissão do canal Premiere revelou que Hulk se envolveu em uma confusão com torcedores do Coritiba que estavam próximos ao banco de reservas do Galo. Segundo o atacante, o desentendimento se deu porque alguns deles atiraram líquidos em direção à delegação atleticana.

"Na verdade, sempre existe isso quando a gente joga fora de casa. Os torcedores xingando, faltando com respeito. Mas faz parte do futebol. A gente sabe que eles fazem isso para tirar o nosso foco, mas acho que jogaram cerveja - uns falaram que tinha sido xixi, eu não vi. Sei que jogaram duas vezes ali, mas a equipe que estava no controle fez o registro quando jogaram tudo", disse Hulk em entrevista ao jornalista Breno Galante.

"Acaba sendo perigoso, porque pode machucar alguém. Para a nossa sorte, tinha proteção ali, mas a gente pede para que isso não aconteça, porque os torcedores têm que ir para o estádio para apoiar teu time. Quer xingar o adversário? Meu, cada um faz o que acha melhor, mas tem que ter muito cuidado. Graças a Deus, ninguém se machucou", completou.

Substituição de Cuca


Em seguida, Hulk também comentou a decisão de Cuca no Couto Pereira. O camisa 7 vivia uma manhã pouco produtiva e chegou a desperdiçar uma oportunidade de gol cara a cara com o goleiro Alex Muralha. "Respeitar sempre as decisões", pregou o atacante do Atlético.

"É o mínimo que temos que fazer: apoiar sempre, respeitar sempre as decisões, dar o melhor dentro e fora de campo também. Por vezes, ali, é a estratégia do treinador. Ele está vendo características diferentes, pode ser que um jogador renda mais. O Cuca foi muito feliz nas substituições. A equipe melhorou bastante. Poder comemorar essa vitória para a gente é um alívio muito grande. Nosso grupo é muito bom, que se respeita bastante, e eu tenho certeza que nossa vitória vai nos fortalecer ainda mais", garantiu Hulk.

Aos 48 minutos do segundo tempo, Alan Kardec aproveitou bom cruzamento de Nacho Fernández, que também havia saído do banco de reservas, para balançar as redes e selar a vitória do Atlético no último minuto. Com o resultado, o Galo seguiu na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro, mas foi aos 35 pontos e encurtou a distância para o G4.
 
 

Compartilhe