2

CBF altera horário de Atlético-GO x Atlético pelo Campeonato Brasileiro

Dragão e Galo medirão forças na 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia; horário foi alterado

15/08/2022 17:15
compartilhe
CBF altera horário de Atlético-GO x Atlético pelo Campeonato Brasileiro
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

CBF altera horário de Atlético-GO x Atlético pelo Campeonato Brasileiro


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário de uma partida do Atlético na Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do confronto contra o Atlético-GO, pela 25ª rodada.
 
 

A partida ocorrerá no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, no dia 4 de setembro (um domingo). Inicialmente, o jogo estava marcado para as 19h, mas será realizado às 18h. De acordo com a CBF, o horário foi alterado por um ajuste na tabela da Série A.

O Atlético é o 7° colocado do Brasileirão, com 35 pontos, e encerrou um jejum de seis jogos sem vitórias ao bater o Coritiba neste domingo (14/8), no Couto Pereira, em Curitiba, por 1 a 0. O Galo está a 13 pontos de distância do líder Palmeiras.

O Atlético-GO, por sua vez, faz uma Série A ruim até então. O Dragão é o vice-lanterna da competição nacional, com 21 pontos, e empatou com o Botafogo em 0 a 0 no último sábado (13/8), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Antes de enfrentar o xará goianiense, no entanto, o Atlético terá outros dois compromissos no Brasileiro. Primeiro, receberá o Goiás no Mineirão, em Belo Horizonte, às 16h30 do próximo sábado (20/8). Depois, terá clássico com o América no Independência, às 16h do dia 28 de agosto (um domingo).

Compartilhe