2

Igor Rabello, do Galo, sofre grave lesão no joelho e passará por cirurgia

Zagueiro teve ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco medial do joelho esquerdo durante treinamento na Cidade do Galo

22/08/2022 20:52 / atualizado em 22/08/2022 21:18
compartilhe
Igor Rabello rompeu ligamento cruzado e teve lesão no menisco durante treino
foto: Pedro Souza/Atlético

Igor Rabello rompeu ligamento cruzado e teve lesão no menisco durante treino


O Atlético sofreu uma baixa na defesa para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Igor Rabello teve ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco medial do joelho esquerdo e terá que passar por cirurgia, em data a ser marcada pelo clube. 

Em comunicado nas redes sociais, o Atlético informou que o zagueiro sofreu a lesão durante o treinamento desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Igor Rabello esteve em ação em um jogo-treino com alguns jogadores que não vinham atuando como titulares.

Igor Rabello, de 27 anos, teve o contrato estendido pelo Atlético até dezembro de 2025. Ele chegou a ser pretendido pelo São Paulo, mas o Galo optou por prorrogar a permanência do defensor, que chegou em janeiro de 2019. Na ocasião, o defensor teve 70% dos direitos econômicos adquiridos ao Botafogo, por R$ 13 milhões.

Igor Rabello é reserva do Atlético, mas entrou em várias partidas na atual temporada e vinha sendo umas das principais opções para a zaga. O zagueiro tem 154 partidas pelo Galo, com seis gols. Em 2022, ele marcou na derrota para o Athletico, por 3 a 2, no Mineirão, em 7 de agosto.

Compartilhe