2

Nacho comenta 'falso atrito' no Atlético, jogo na Argentina e futuro

Sobre rusgas com Hulk e Cuca, o meia disse: 'É algo totalmente falso que saiu na imprensa argentina, obviamente que repercutiram no Brasil"

22/09/2022 11:01 / atualizado em 22/09/2022 11:29
compartilhe
Nacho diz que tem excelente relação com Hulk
foto: Alexandre Guzanshe/E.M/DA.Press

Nacho diz que tem excelente relação com Hulk

O meia Nacho Fernández, do Atlético, negou que exista atrito com o técnico Cuca e o atacante Hulk. Ele classificou a informação como "totalmente falsa". Além disso, o argentino comentou o jogo em que participou em Buenos Aires, nessa quarta-feira (21), e falou sobre a possibilidade de renovação com o Galo.

Ele começou rechaçando uma possível discussão com Cuca e Hulk. "É algo totalmente falso que saiu na imprensa argentina, obviamente que repercutiram no Brasil e agora está circulando. A verdade é que me custa um pouco explicar isso. Como vou ter algum problema com a comissão técnica se fui capitão no último jogo? Permitiram que eu viajasse à Argentina para a despedida de um amigo, então eu tenho que estar totalmente agradecido", disse 

Sobre Hulk, o armador afirmou: "Tenho uma grande relação com ele. Há poucos dias almocei em sua casa, ele sempre recebe bem todos os estrangeiros que chegam. A verdade é que tenho boa relação com ele. Às vezes, explicar isso é um pouco incômodo, mas tinha que dar uma explicação para que este tema se encerre aqui", frisou.

Jogo na Argentina


Como o calendário do futebol brasileiro é desgastante, com muitos jogos e pouco tempo de descanso, Nacho foi perguntado se não seria arriscado participar da partida festiva em homenagem a Leonardo Ponzio. Ele atuou na Argentina e já se apresentou para o treinamento nesta quinta-feira (22).

"Para esta partida, a comissão técnica havia me liberado há algum tempo, já estava planejado isso. E, na verdade, não era um jogo que corria o risco de alguma lesão, eram todos amigos, ex-jogadores, não era nada para alguma contusão, era para a despedida de um jogador do clube, um ídolo do clube, um amigo. A partida foi à noite e já estou disponível para o treinamento hoje".

Renovação


O contrato de Nacho com o Atlético termina no fim do ano que vem. O meia, que é especulado no São Paulo e no River Plate, disse que começará a conversar sobre o futuro no fim do ano. 

"Desde o primeiro dia na Argentina, estão fazendo nota que vou voltar. Estou muito contente aqui, lamentavelmente este ano não estão vindo os resultados, mas existe bom grupo e estou contente. No final deste ano, começaremos a ver sobre o contrato. Mas ainda falta muito", destacou.

Compartilhe