2

Guga mostra alívio após triunfo do Galo: 'Estávamos devendo para torcida'

Lateral-direito revelou que sentia ter uma dívida com a torcida do Atlético, que vinha de sequência negativa no Campeonato Brasileiro

01/10/2022 18:32 / atualizado em 01/10/2022 18:42
compartilhe
Guga entrou no segundo tempo da partida entre Atlético e Fluminense, pelo Brasileirão
foto: Pedro Souza / Atlético

Guga entrou no segundo tempo da partida entre Atlético e Fluminense, pelo Brasileirão


O lateral-direito Guga se mostrou aliviado após o triunfo do Atlético sobre o Fluminense, por 2 a 0, neste sábado (1/10), no Mineirão, pela Série A. Para o jogador, esse resultado positivo em casa era uma dívida que o time tinha.
 
 

"Hoje, graças a Deus, conseguimos aproveitar melhor as oportunidades. Precisávamos ganhar de qualquer maneira. Hoje não importava a maneira com que jogássemos, nós tínhamos que sair com os três pontos. Estávamos devendo isso para a torcida, a diretoria e para nós mesmos", disse Guga. 

Com a vitória diante do Tricolor, o Atlético se manteve na sétima posição e alcançou a marca de 43 pontos no Brasileirão - um a menos que o sexto colocado Athletico Paranaense, primeiro time dentro do G6.

O próximo compromisso do Galo será contra o Santos, na próxima quarta-feira (5/10), às 21h30. Os rivais alvinegros se enfrentarão na Vila Belmiro, em Santos.


Compartilhe