2

Coletiva de diretor, férias e reapresentação: o fim de 2022 no Atlético

Após a vitória sobre o Corinthians, que colocou o clube na Libertadores de 2023, Galo divulgou a programação completa para o fim do ano de 2022

13/11/2022 20:15
compartilhe
Atlético ainda tem pautas fundamentais em 2022
foto: Pedro Souza/Atlético

Atlético ainda tem pautas fundamentais em 2022


Com muitas definições por realizar, o Atlético deu fim a temporada 2022 - ao menos, dentro de campo. Agora, no fim do ano, o clube mineiro já tem três programações definidas: coletiva de diretor de futebol, data de início das férias e data de reapresentação do elenco.
 
 

Só uma grande mudança de curso fará com que o técnico Cuca permaneça para 2023. Neste domingo (13/11), após a vitória do Atlético sobre o Corinthians, o treinador adotou tom de despedida e os jogadores do Galo já se referiram ao trabalho do paranaense como findado.

Neste sentido, o Alvinegro deve iniciar, ainda nesta semana, as movimentações para contratar um novo técnico. As palavras oficiais do clube virão do diretor de futebol Rodrigo Caetano, que tem entrevista coletiva programada para a próxima quarta-feira (16/11), na Cidade do Galo, em Vespasiano.
 
 

Já nesta segunda-feira (14/11), os jogadores do Atlético entram de férias. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 14 de dezembro, quando será dado o início dos trabalhos para a temporada 2023. Segundo a assessoria do clube, haverá um período de testes e atividades até o dia 23 de dezembro.

No dia 23, os atletas serão liberados para as festas de Natal e Ano Novo. O retorno está previsto para o dia 2 de janeiro de 2023.

Ainda segundo a assessoria do Galo, os lesionados Igor Rabello, Guilherme Arana e Alan Kardec ficarão em BH, dando prosseguimento aos tratamentos no CT. Eles terão programação especial.

Ainda neste fim de ano, o Conselho Deliberativo do Atlético votará o orçamento para 2023. A transformação em SAF (Sociedade Anônima do Futebol) deve ser outra pauta ao menos debatida.

Compartilhe