2

Atlético empresta Echaporã e libera meio-campista para o Juventude

Atacante, que estava na Ponte Preta, assinará com o Ju até o fim da próxima temporada; já Wesley Hudson vai em definitivo para o clube gaúcho

22/11/2022 15:39
compartilhe
Echaporã vai defender o Juventude em 2023
foto: Pedro Souza/Atlético

Echaporã vai defender o Juventude em 2023

O Atlético segue trabalhando nos bastidores para conseguir clubes para alguns jogadores que não estão nos planos do técnico Eduardo Coudet para a temporada 2023. Em negociação com o Juventude, o Alvinegro definiu o destino de mais dois atletas: o meio-campista Wesley Hudson e o atacante Echaporã. A informação foi divulgada pela Rádio Caxias e confirmada pelo Superesportes.


Já Wesley Hudson esteve emprestado a Villa Nova e Paysandu neste ano. Pelo clube mineiro, no Estadual, fez um gol em 12 partidas. Pela equipe paraense, na disputa da Série C, foram dois gols em 18 jogos.

Ao contrário de Echaporã, Wesley Hudson deixa o Atlético de forma definitiva. O Galo fica com parte dos direitos do jogador, que assina com o Juventude.

Os dois jogadores foram contratados por Júnior Chávare, diretor de futebol do Juventude. O dirigente foi coordenador das categorias de base do Atlético recentemente e levou Echaporã e Wesley para o Sub-20 do clube.

Compartilhe