2

Zaracho, do Atlético, rompe ligamentos do tornozelo e preocupa Coudet

Meio-campista argentino já iniciou o tratamento na fisioterapia e será reavaliado pelo departamento médico do Galo no decorrer da próxima semana

07/01/2023 13:38 / atualizado em 07/01/2023 14:13
compartilhe
Zaracho se lesionou durante treino do Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Zaracho se lesionou durante treino do Atlético

O Atlético terá um desfalque importante para a sequência da pré-temporada de 2023. O clube mineiro informou, na tarde deste sábado (7), que o meio-campista Zaracho sofreu uma ruptura dos ligamentos, com uma pequena fratura no tornozelo esquerdo. O tempo de recuperação não foi detalhado. 
 
O argentino se machucou durante os treinamentos dessa semana na Cidade do Galo. À principio, ele teve uma entorse no tornozelo, mas depois passou por exames de imagem que comprovaram a gravidade da lesão.  
 
Ainda segundo o comunicado do Atlético, Zaracho já iniciou o tratamento na fisioterapia e será reavaliado pelo departamento médico no decorrer desta semana. No entanto, é provável que o atleta perca parte do Campeonato Mineiro. 
 
A equipe alvinegra fará sua estreia na temporada daqui duas semanas, no dia 21 de janeiro, diante da Caldense, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Estadual.  

Compartilhe