2

Coudet espera reforços e diz que Atlético chegará forte à Libertadores

Treinador não deu detalhes, mas garantiu que está trabalhando com a diretoria alvinegra para deixar o plantel ainda mais competitivo

20/01/2023 10:34 / atualizado em 20/01/2023 11:12
compartilhe
Reunião de Coudet, Caetano e o CIGA
foto: Pedro Souza/Atlético

Reunião de Coudet, Caetano e o CIGA



O técnico do Atlético, Eduardo Coudet, disse que ainda espera a chegada de mais algumas contratações para fechar o elenco alvinegro de 2023. Ele não deu detalhes, mas garantiu que está trabalhando com a diretoria para deixar o plantel ainda mais forte.



Neste ano, o Galo já anunciou Paulinho, Bruno Fuchs, Edenilson, Paulo Henrique, Igor Gomes e, por último, Patrick.

"Estamos contente com o elenco, temos que terminar de completar, é algo falado com o clube, que vamos juntos. E o tempo vai nos ajudar a concretizar essas coisas que precisamos fazer", disse Coudet.

O treinador argentino ainda garantiu que o Atlético chegará forte ao confronto contra o Carabobo, no dia 22 de fevereiro, pela segunda fase da Copa Libertadores.

"Estamos trabalhando com o clube para completar o elenco com algumas contratações a mais, que o clube está encaminhando de forma positiva. Certamente, neste compromisso decisivo de Libertadores, vamos chegar em grande forma", disse.  

Veja a numeração fixa do Atlético para a temporada 2023


Estreia


Antes disso, o Atlético estreia no Campeonato Mineiro neste sábado, às 16h30, no Independência, contra a Caldense. Coudet disse que o time ainda não estará na sua melhor versão, mas mostrará empenho em campo.

"Buscar mostrar alguma coisa, estou consciente de que não vai ser o ideal nem nossa melhor versão. Tivemos pouco tempo de treino, só fizemos o jogo de sábado (contra o Villa Nova), que foi nosso primeiro treino de futebol e alguns na semana. Vamos buscar nos sentir da melhor maneira possível e certamente mostrar coisas que o torcedor gosta. Sabemos como o torcedor do Atlético é e como ele gosta que o time jogue. E vamos buscar juntos. Certamente lá fora eles (torcedores) vão nos ajudar e nós, dentro de campo, vamos buscar transmitir coisas para que o torcedor se sinta representado", disse.

Quem estará à disposição de Coudet na estreia do Mineiro?



Compartilhe