2

CEO do Atlético explica camarote de Hulk na Arena MRV

Segundo Bruno Muzzi, CEO do clube, o jogador não terá nenhum privilégio para adquirir novo espaço na Arena e o negócio deve ser fechado em breve

26/01/2023 17:28 / atualizado em 26/01/2023 22:34
compartilhe
Hulk terá um camarote na Arena MRV
foto: Ramon Lisboa /EM/D.A Press

Hulk terá um camarote na Arena MRV


O atacante Hulk, do Atlético, terá direito a um camarote na Arena MRV, que tem inauguração prevista para este ano. O CEO do clube, Bruno Muzzi, revelou que o jogador tem interesse em comprar um novo espaço e garantiu que o camisa 7 não terá nenhum privilégio para adquirí-lo.

 
Por direito contratual, Hulk terá acesso a um camarote até o fim do vínculo com o Atlético. No entanto, é desejo do craque adquirir o espaço por mais 15 anos. 
 
"Quando foi acordado, eu ainda nem estava no clube, mas ele tem direito ao uso de um camarote. Ele vem fazendo assim no Mineirão, e a gente respeitou isso para a Arena MRV. Ele está tão atleticano que quer comprar outro camarote após seu contrato. A gente vai se encontrar e ele vai vir aqui ver o camarote, trazer a família, pra fechar a negociação", contou Muzzi.

O atacante já tem o costume de levar a família para assistir aos jogos do Atlético no camarote do Mineirão. Na última temporada, o jogador marcou presença em duelo contra o Juventude, ainda quando estava lesionado, para torcer e apoiar os companheiros de equipe. No camarote, o camisa 7 comemorou o gol do Galo ao lado da esposa e da filha. 
 

Fotos atualizadas da Arena MRV (26/1)

 
Hulk ainda não fechou o negócio, mas o dirigente do Atlético afirmou que o jogador não terá tratamento diferente para acertar a compra do camarote.

"Nós vendemos todos os camarotes. E é o preço igual pra todo mundo. Não tem nenhum tipo de privilégio, as condições de pagamento são as mesmas. Não negociamos isso com ninguém", disse.
 
No total, a Arena contará com 128 camarotes, divididos em setores do estádio. Com capacidade padrão para 17 pessoas, os espaços custam a partir de R$ 810 mil e o comprador tem o direito de 15 anos de uso. 

Compartilhe