2

Atlético: garoto invade campo, abraça Hulk e mostra dedo para bandeira

Fato inusitado aconteceu nos acréscimos do segundo tempo do duelo entre Democrata-GV e Galo, pela 8ª rodada do Mineiro, no Mamudão, em Governador Valadares

04/03/2023 18:55 / atualizado em 04/03/2023 19:10
compartilhe
Invasão de campo de garoto que abraçou Hulk
foto: Reprodução/TV Globo

Invasão de campo de garoto que abraçou Hulk


O atacante Hulk é, com sobras, o maior ídolo da atual geração do Atlético. Gols, títulos e relação com a torcida comprovam este fato. Neste sábado (4/3), no Mamudão, em Governador Valadares, mais uma mostra: durante a vitória do Galo sobre o Democrata-GV, um garoto invadiu o campo, abraçou o camisa 7 e ainda mostrou o dedo do meio para um dos bandeiras da partida.
 
 

Hulk começou entre os reservas no duelo entre Democrata e Atlético, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. O técnico Eduardo Coudet decidiu preservar os titulares em virtude da iminente decisão contra o Millonarios, na Colômbia, pela Copa Libertadores.

O atacante, ainda assim, foi o astro da viagem. Ele foi o mais assediado entre os atletas alvinegros nos breves contatos da delegação com a torcida atleticana em Governador Valadares, sendo - como de costume - atencioso para fotos e muitos autógrafos.

No Mamudão, o camisa 7 foi bastante ovacionado pela torcida ao entrar no lugar de Hyoran, já no fim do segundo tempo, quando o Atlético vencia por 3 a 0. Nos acréscimos, um adolescente invadiu o gramado para arrancar o abraço do ídolo.

A cena inusitada seguiu. Ao escalar as grades de uma das arquibancadas do estádio em Governador Valadares para voltar ao local da torcida, o jovem mostrou o dedo do meio para um dos bandeirinhas do confronto.
 
Jovem mostra dedo para bandeira após invadir o campo em Democrata-GV x Atlético
foto: Reprodução/TV Globo

Jovem mostra dedo para bandeira após invadir o campo em Democrata-GV x Atlético

 
Em tarde de atuação segura, o Atlético bateu o Democrata-GV por 3 a 0 e assegurou o 1° lugar geral da fase inicial do Campeonato Mineiro. O adversário das semifinais será o Athletic, nos dias 11 e 18 de março.

Compartilhe