2

Atlético: Hulk revela cobrança de Coudet e explica pênalti perdido

Atacante decidiu a vitória por 3 a 2 sobre o América, no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, com gol aos 52 minutos do segundo tempo

01/04/2023 21:02 / atualizado em 01/04/2023 21:26
compartilhe
Hulk teve pênalti defendido por Matheus Cavichioli, mas se redimiu com gol da vitória
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Hulk teve pênalti defendido por Matheus Cavichioli, mas se redimiu com gol da vitória

Autor do gol da vitória do Atlético por 3 a 2 sobre o América, no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, Hulk comentou o inventivo do técnico Eduardo Coudet na busca pelo resultado positivo no clássico deste sábado, no Independência. O atacante balançou a rede aos 52 minutos do segundo tempo e deixou o Galo em boa vantagem na decisão.

 

“Coudet me cobra muito e pega muito no meu pé. Pede para eu correr, competir”, brincou o camisa 7, que também comentou o pênalti perdido na partida. 

“O mais importante é não desistir. Tive uma oportunidade no pênalti, mas o goleiro fez uma grande defesa”, iniciou. 

“Não fui feliz na oportunidade do pênalti. No último minuto, na jogada com o Paulinho, consegui fazer o gol”, ressaltou

“Agora é descansar. Infelizmente, não vou poder jogar na quinta-feira, mas vou ficar na torcida para que o Atlético tenha uma boa estreia na Libertadores. No domingo, chegar com foco total para ganharmos mais um título”, concluiu. 



Sequência do Galo


Com o resultado no Independência, o Atlético pode até perder até por um gol de diferença para conquistar o tetracampeonato mineiro. Por ter feito a melhor campanha da fase classificatória, o Galo tem a vantagem de dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols. 

O clássico decisivo pelo título estadual será no próximo domingo (9), às 16h30, no Mineirão. Antes, o Atlético enfrenta o Libertad nesta quinta-feira (5), às 19h, no Mineirão, pela primeira rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Hulk está suspenso da partida por ter levado três cartões amarelos na competição. 



Compartilhe