2

Atlético: Mariano é expulso e não enfrenta Alianza Lima pela Libertadores

Lateral-direito do Galo foi punido com dois cartões amarelos durante o duelo com o Athletico-PR e recebeu o cartão vermelho aos 43 do segundo tempo

18/04/2023 23:15
compartilhe
Mariano foi titular do Atlético contra o Athletico-PR e foi expulso no fim da segunda etapa
foto: Pedro Souza / Atlético

Mariano foi titular do Atlético contra o Athletico-PR e foi expulso no fim da segunda etapa

O Atlético perdeu o lateral Mariano para o duelo contra o Alianza Lima, do Peru, na 3ª rodada do Grupo G da Copa Libertadores. O atleta substituiu o suspenso Saravia nesta terça-feira (18/4), na derrota para o Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada, e foi expulso por ter recebido dois cartões amarelos.
Mariano recebeu o cartão vermelho aos 43 do segundo tempo após impedir o contra-ataque do Athletico-PR. Thiago Andrade acelerou em um contragolpe, e o lateral derrubou o adversário, recebendo a sua segunda advertência na partida.

O primeiro cartão amarelo do atleta do Galo foi recebido aos 25 do primeiro tempo, quando Mariano fez falta dura em Christian. Com isso, o Atlético ficou com um homem a menos na reta final da partida.

Com a advertência, Mariano se junta a Paulinho, suspenso por três cartões amarelos na competição, na lista de desfalques por suspensão do Galo na 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. 

Na ocasião, o Atlético enfrentará o Alianza Lima, do Peru, às 21h30 do dia 3 de maio (uma quarta-feira), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Em contrapartida, o time alvinegro contará com o retorno do lateral Saravia, que cumpriu suspensão automática, e Pavón, que estava punido e cumpriu a pena de seis jogos fora de combate na Libertadores.


Compartilhe