Após a vitória na noite dessa quarta-feira (17/5), diante do Corinthians, no Mineirão (2 a 0), Pavón comemorou o bom desempenho do Atlético-MG, que está em vantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
"A verdade é que a equipe sempre foi para frente, sempre procurou jogar com a bola. Ganhar em casa é muito importante para nós e para a torcida e estou muito feliz por isso", comentou o argentino.
A partida de volta do Atlético-MG contra o Corinthians será em 31 de maio, novamente em uma quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Nesse jogo, o Galo pode perder por até um gol de diferença, ainda assim garante a classificação.
Além de uma assistência para Paulinho, na vitória sobre o Corinthians, Pavón foi garçom do Galo no triunfo sobre o Internacional (2 a 0), no Campeonato Brasileiro, e deu outras duas assistências e balançou as redes na goleada sobre o Cuiabá (4 a 0), também na Série A.
"Eu sempre falo que tenho que fazer o melhor para a equipe, fazer o meu melhor dentro de campo. A verdade é que estou muito feliz por isso e a coisa tá saindo bem. Tô feliz pelos meus companheiros", ressalta Pavón.
O argentino tem, ao todo, cinco assistências e dois gols em 17 jogos disputados pelo Atlético-MG.